- contato@nlayer.com.br
- 11 - 3881 - 3947
Precisa de tranquilidade para focar mais em seu negócio ? Conheça nosso contrato de suporte de TI N1.
Não é apenas uma maneira econômica de contar com suporte imediato de TI com um custo fixo mensal, mas também oferece acesso a profissionais de TI qualificados quando necessário, com tempos de resposta excepcionalmente mais rápidos.
Cada contrato de suporte N1, inclui suporte via telefone, acesso remoto ou um técnico em visita presencial quando necessário. Também inclui uma visita trimestral programada para problemas de prioridade mais baixa. Como parte de cada visita trimestral, reservamos um tempo para nos encontrar com você e analisar o serviço que foi fornecido no trimestre anterior, discutir os possíveis requisitos de TI de negócios que você possa ter e informá-lo sobre as mais recentes tecnologias disponíveis, que podem ser de benefício para o seu negócio.
Suporte remoto, local sem limite de horas, de forma pró-ativa ou por solicitação do cliente.
Monitoramento pró-ativo para coletar dados de servidores, rede, firewall e dispositivos de TI.
15 minutos para início de atendimento após abertura de ticket de suporte.
Manutenção de inventário atualizado de TI, contemplando software e hardware.
Como seu parceiro de TI, nossa equipe vai cuidar e monitorar seu ambiente de Tecnologia. Isso permitirá manter e aumentar a produtividade dos funcionários, com todos os sistemas operando de forma estável e com total suporte em casos de dúvidas ou modificações que forem necessárias.
Nosso suporte de TI conta com:
Soluções para prevenção e recuperação de dados em casos de desastres ou falhas operacionais:
Através da tecnologia em nuvem, dois modelos diferentes podem ser adotados: PaaS (plataforma como um serviço), que permite adicionar recursos à sua rede existente; e IaaS (infraestrutura como um serviço), onde você confia todas as suas necessidades de computação e rede à nuvem.