• contato@nlayer.com.br
  • 11 - 3881 - 3947
Precisa de suporte de TI especializado e totalmente acessível ?

Suporte N1

Precisa de tranquilidade para focar mais em seu negócio ? Conheça nosso contrato de suporte de TI N1.
Não é apenas uma maneira econômica de contar com  suporte imediato de TI com um custo fixo mensal, mas também oferece acesso a profissionais de TI qualificados quando necessário, com tempos de resposta excepcionalmente mais rápidos.

Cada contrato de suporte N1, inclui suporte via telefone, acesso remoto ou um técnico em visita presencial quando necessário. Também inclui uma visita trimestral programada para problemas de prioridade mais baixa. Como parte de cada visita trimestral, reservamos um tempo para nos encontrar com você e analisar o serviço que foi fornecido no trimestre anterior, discutir os possíveis requisitos de TI de negócios que você possa ter e informá-lo sobre as mais recentes tecnologias disponíveis, que podem ser de benefício para o seu negócio.

Visão geral do Serviço

TEMPO DE RESPOSTA GARANTIDA
90%
PROTECÇÃO CONTRA VÍRUS
50%
TI GERENCIADO
70%
CUSTO FIXO MENSAL
50%

Para quem é indicado o Suporte de TI N1 ?

Pequenas empresas ou organizações que buscam por um suporte de TI pontual ou com baixa frequência, mas precisam de conhecimento especializado e agilidade na resolução de problemas. Não recomendamos este tipo de suporte para empresas que possuem servidor interno ou sistemas de missão crítica..

SUPORTE DE TI N1

SUPORTE COMPLETO

Suporte remoto, local sem limite de horas, de forma pró-ativa ou por solicitação do cliente.

MONITORAMENTO DE TI

Monitoramento pró-ativo para coletar dados de servidores, rede, firewall e dispositivos de TI.

TEMPO DE RESPOSTA

15 minutos para início de atendimento após abertura de ticket de suporte.

INVENTÁRIO DE TI

Manutenção de inventário atualizado de TI, contemplando software e hardware.

Seu único ponto de contato em TI

Mantenha o foco em seu negócio, não em tecnologia.

Como seu parceiro de TI, nossa equipe vai cuidar e monitorar seu ambiente de Tecnologia. Isso permitirá manter e aumentar a produtividade dos funcionários, com todos os sistemas operando de forma estável e com total suporte em casos de dúvidas ou modificações que forem necessárias.

Nosso suporte de TI conta com:

  • Monitoramento de Infraestrutura de TI 24/7
  • Monitoramento de Sistemas e aplicações
  • Soluções de Backup
  • Segurança de rede
  • Consultoria para aquisição de novos dispositivos
  • Antivirus
  • Suporte completo para servidores / redes / computadores e periféricos

Projetos de Infraestrutura de TI

  • Cabeamento estruturado
  • Planejamento de rede
  • Aumento de capacidade de processamento
  • Aumento da capacidade de armazenamento de dados
  • Firewall e controle de acessos
  • Consultoria especializada para planejamento de TI

Prevenção para perda de dados

Soluções para prevenção e recuperação de dados em casos de desastres ou falhas operacionais:

  • Backup na nuvem
  • Backup local
  • Monitoramento de Backup diário
  • Testes de restauração
  • Proteção contra Malware

Cloud Computing

Através da tecnologia em nuvem, dois modelos diferentes podem ser adotados: PaaS (plataforma como um serviço), que permite adicionar recursos à sua rede existente; e IaaS (infraestrutura como um serviço), onde você confia todas as suas necessidades de computação e rede à nuvem.

  • Segurança
  • Custo reduzido
  • Escalabilidade
  • Estabilidade

Experiência em TI

  • Servidores Windows
  • Servidores Linux
  • Firewall
  • Servidores de arquivos
  • Servidores de impressão
  • Antivirus
  • Backup
  • Redes / Roteadores / Switches / Wireless

Solicite um contato de TI especializado

Entre em contato hoje mesmo e fale com um especialiasta em TI..

Rua dos Campineiros, 788

Mooca - Sao Paulo SP

contato@nlayer.com.br

Tel: 11 - 3881 - 3947

Copyright 2018 © All rights Reserved. Design by NLAYER