- contato@nlayer.com.br
- 11 - 3881 - 3947
Inicialmente são realizados reparos em toda a rede e computadores com o intuito de otimizar a velocidade, aumentar a segurança e disponibilidade de toda a infraestrutura, além de remoção completa de todos os vírus e malwares.
Manutenções presenciais preventivas ou de emergência na Infraestrutura de TI de acordo com a carga horária contratada.
Suporte helpdesk e service desk ilimitado para auxílio de problemas rotineiros que podem ser resolvidos rapidamente sem a necessidade de visita presencial.
Instalação e manutenção de serviço para gerenciamento de dois ou mais links de internet. O serviço mantém os 2 links em funcionamento, ao mesmo tempo e permite que a internet funcione automaticamente mesmo com apenas um link operando.
Todos os equipamentos são identificados e a organização da rede será documentada para padronizar os processos de suporte, resolução de problemas e crescimento futuro da infraestrutura.
Implementação local e posterior controle remoto e presencial dos backups das estações de trabalho e servidores. Gestão dos backups na nuvem dos dados dos servidores.